segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Oque fazer no carnaval em casa

Gente eu não curto carnaval nenhum pouco, não gosto da folia que é essas festas, porem eu quero aproveitar esse feriadão para ficar em casa ler e assistir muitos filmes com meu amor. E oque eu planejei foram esse filmes . Oque vocês acham  ?

#1. OS SUBSTITUTOS : 

2054. Grande parte da população usa os andróides substitutos da Virtual Self, que cumprem todos os afazeres do dia a dia e permitem que seus donos jamais tenham que sair de casa. Entretanto um terrorista tecnológico passa a assassinar os andróides, causando caos geral. Dois policiais são designados para cuidar do caso: Tom Greer (Bruce Willis) e sua cópia-andróide.


#2.O Jogo da Imitação :

Esta biografia de Alan Turing (Benedict Cumberbatch) acompanha sua ascensão no mundo da tecnologia, quando seus conhecimentos inestimáveis em matemática, lógica e ciência da computação contribuíram com as estratégias usadas pelos Estados Unidos durante a Segunda Guerra Mundial. No entanto, este homem tinha diversos conflitos com sua própria homossexualidade, buscando soluções de cura, e vindo a cometer suicídio em 1954.


#3. Corações de Ferro:

Durante o final da Segunda Guerra Mundial, um grupo de cinco soldados americanos é encarregado de atacar os nazistas dentro da própria Alemanha. Apesar de estarem em quantidade inferior e terem poucas armas, eles são liderados pelo enfurecido Wardaddy (Brad Pitt), sargento que pretende levá-los à vitória, enquanto ensina o novato Norman (Logan Lerman) a lutar.


#4.filme Kristy: 

Kristy Dublado ou Legendado – Quando uma menina da faculdade que está sozinho no campus durante o feriado de Ação de Graças é alvo de um grupo de párias, ela deve conquistar seus medos mais profundos para despistar eles e lutar para trás.


#5.Livre : 

Assistir Kristy Dublado ou Legendado – Quando uma menina da faculdade que está sozinho no campus durante o feriado de Ação de Graças é alvo de um grupo de párias, ela deve conquistar seus medos mais profundos para despistar eles e lutar para trás.


Galera esses são alguns dos filmes que quero assistir, nossa amo de mais filmes só de pensar já to feliz. E também quero terminar de ler o livro.

Rosa  Kliass - Desenhando paisagens, moldando uma profissão.


Está sendo muito interessante e é um bom livro para quem se interessa pelo mundo do paisagismo que apesar de ser uma área pouco falada é de grande utilidade e vem sendo muito solicitada por grandes empresas está sendo uma fase muito boa para os profissionais da área. 



Quero saber como está sendo o feriado de vocês. Beiiijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário